Jornal catalão confirma acerto de Mina com Barcelona; Palmeiras nega - OChute }

Jornal catalão confirma acerto de Mina com Barcelona; Palmeiras nega

por   em Notícias
  • O clube espanhol teria exercido seu direito de preferência e fechado a contratação do zagueiro colombiano por 9 milhões de euros

    Destaque Jornal catalão confirma acerto de Mina com Barcelona; Palmeiras nega Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O zagueiro Yerry Mina pode estar deixando o Palmeiras antes do antecipado. De acordo com o jornal “Sport”, da Cataluña, o Barcelona exerceu seu direito de preferência e fechou a contratação do colombiano por 9 milhões de euros (R$ 33,5 milhões). O Verdão, no entanto, não confirma a informação.

    Desde o início de 2017, o discurso da diretoria alviverde é de que Mina só deixará o clube após a Copa do Mundo de 2018, uma vez que o acordo de preferência do Barça termina após o torneio.

    Segundo a publicação, Mina é esperado pelo time blaugrana em janeiro. Porém, o “Sport” também abre a possibilidade de o jogador ser emprestado ao Palmeiras por seis meses, caso a equipe espanhola esteja encaixada até o final deste ano.

    Titular inquestionável do Palmeiras, Mina está atualmente se recuperando de uma fratura sofrida no pé esquerdo durante a partida de eliminação do time na Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. O departamento médico alviverde acredita que ele possa voltar a jogar em três meses.

    Relacionadas