"Repetição e concentração", diz Balbuena sobre sucesso do Corinthians - OChute }

"Repetição e concentração", diz Balbuena sobre sucesso do Corinthians

por   em Notícias
  • Mesmo com a lesão de Pablo, o paraguaio tem mantido o momento positivo com a nova dupla de zaga formada com o jovem Pedro Henrique

    Destaque Defensor em ação pelo Timão Divulgação / Corinthians Defensor em ação pelo Timão
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Um dos destaques do Corinthians em 2017, Balbuena comentou o bom desempenho do clube paulista no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille lidera a competição com 47 pontos conquistados em 19 rodadas.

    "Nossa linha de quatro sempre trabalha bem, um perto do outro, fazendo as coberturas. Conseguimos trabalhar bem e repetir, isso é repetição. Concentração é fundamental em cada jogo e nos treinos. Nossa linha de quatro é bem protegida", afirmou o zagueiro.

    Mesmo com a lesão de Pablo, o paraguaio tem mantido o momento positivo com a nova dupla de zaga formada com o jovem Pedro Henrique. O Timão segue invicto e sofreu apenas nove gols no nacional.

    "A gente viu muitos jogos em que jogadores entraram de titulares e o rendimento não mudou. Pessoal está trabalhando forte para dar conta quando entra. A gente se cobre nos treinos e jogos", ressaltou Balbuena.

    O Corinthians volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Vitória na Arena, em Itaquera. Por conta da excursão internacional da Chapecoense, o Alvinegro vive intervalo de 13 dias sem jogos. O duelo com os catarinenese pelo Brasileirão foi adiado para o dia 23 de agosto.

    Relacionadas