Jornal: City prepara oferta de 65 milhões de euros para Sánchez - OChute }

Jornal: City prepara oferta de 65 milhões de euros para Sánchez

por   em Notícias
  • Sánchez seria um pedido de Pep Guardiola para a temporada, mas o Arsenal dificulta e quer a permanência do chileno

    Destaque Jornal: City prepara oferta de 65 milhões de euros para Sánchez Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Apesar de Pep Guardiola negar o interesse, o Manchester City continua em busca da chegada do chileno Alexis Sánchez. De acordo com o jornal catalão Sport, o clube inglês pode abrir os cofres e oferecer 65 milhões de euros ao Arsenal pelo atacante.

    A publicação ainda insiste e diz que o jogador é um desejo do técnico dos citizens e o clube fará de tudo para tentar contratá-lo. Nas últimas semanas, a imprensa europeia especulou a ida de Sánchez ao PSG, mas ao que tudo indica são os ingleses que estão mais próximos de levar o jogador.

    Apesar da forte investida, o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, faz de tudo para não perder o seu atleta, considerado essencial no time dos Gunners. Com contrato até junho de 2018, Sánchez poderá assinar um pré-contrato em janeiro com qualquer equipe e deixar o Arsenal sem o clube receber nenhuma compensação financeira.

    Wenger ainda tenta convencer o chileno a renovar e oferece um melhor salário. No entanto, Sánchez parece estar relutante a permanecer no clube. O atacante lesionou um músculo do abdômen durante os treinos e deve ficar de fora de combate por duas semanas.

    Alterado: Quarta, 16 Agosto 2017 14:37

    Relacionadas