Em baixa, Barça denuncia ameaças ao presidente Josep Maria Bartomeu - OChute }

Em baixa, Barça denuncia ameaças ao presidente Josep Maria Bartomeu

por   em Notícias
  • Torcedores estão irritados com a diretoria que "deixou" Neymar sair e ainda não encontrou um substituto para o brasileiro, além da recente derrota para o Real

    Destaque Em baixa, Barça denuncia ameaças ao presidente Josep Maria Bartomeu Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    Os torcedores do Barcelona não estão nada satisfeitos com a situação do clube neste começo de temporada. Após a saída de Neymar, a diretoria ainda não conseguiu assinar com um substituto para a vaga do brasileiro e foi dominado pelo Real Madrid no primeiro jogo da Supercopa da Espanha, em pleno Camp Nou.

    Com os ânimos em alta, o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, vem recebendo ameaças dos torcedores. Nesta quarta-feira, o porta-voz do clube, Josep Vives, denunciou as atitudes em um comunicado à Barça TV. Segundo Vives, trata-se de uma campanha "desprestígio e manipulada, que tem em conta a imensa maioria são menções que não vem apenas de fora da Catalunha e da Espanha, mas também de fora da Europa e foram feitas fora do horário local, de madrugada".

    Nesta semana, torcedores do clube espalhados por todo o mundo se movimentaram pedindo a demissão do presidente pelo Twiiter. A hashtag "#BartomeuDimissio" (Bartomeu demissão) ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

    O porta-voz pediu calma aos torcedores para que os dirigentes consigam trabalhar e ressaltou que os responsáveis serão encontrados. "O presidente foi atingido, mas também afetou seu entorno familiar que sofreu pressões e ameaças. O Barcelona quer responsabilizar os responsáveis", disse, complementando na sequência.

    "Sabemos o estado de ânimo dos torcedores, mas temos muitos caminhos à frente que só podemos seguir com serenidade e confiança".

    Relacionadas