Brasileirão: Avaí segura pressão e bate Vitória no Barradão - OChute }

Brasileirão: Avaí segura pressão e bate Vitória no Barradão

por   em Notícias
  • Equipe da casa martelou os catarinenses, mas não conseguiu balançar as redes. Neilton desperdiçou cobrança de pênalti. Júnior Dutra marcou o gol do jogo

    Destaque Bom desempenho defensivo garantiu a vitória catarinense Divulgação / Vitória Bom desempenho defensivo garantiu a vitória catarinense
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí venceu o Vitória por 1 a 0 no Barradão, em Salvador. Júnior Dutra marcou o gol da partida. Resultado embola disputa na zona de rebaixamento da competição nacional.

    Na primeira etapa, os times mostraram disposição, mas pouca efetividade no ataque. Willians Santana e David tentavam levar os donos da casa ao ataque. Aos 26, Neilton teve oportunidade de balançar as redes em cobrança de pênalti, mas isolou a bola. Pouco depois, o atacante recebeu passe de Santiago Tréllez, mas parou no goleiro Douglas Friedrich.

    A tônica seguiu no segundo tempo. Neilton teve mais duas chances claras de marcar, mas acabou falhando. Aoss 27 minutos, Willians Santana lançou Júnior Dutra, que passou por Fernando Miguel e bateu para abrir o placar no Barradão. O Vitória não conseguiu reagir e acabou sendo derrotado em seus domínios.

    Com o resultado, o Avaí sobe para a 17ª posição, com 21 pontos. O Vitória segue com 19 pontos e cai para a vice-lanterna. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Corinthians, sábado, dia 19, na Arena, em Itaquera. No dia seguinte, o os catarinenses recebem o São Paulo na Ressacada.

    Alterado: Sábado, 12 Agosto 2017 21:14

    Relacionadas