Sport procura novo fornecedor de material esportivo - OChute }

Sport procura novo fornecedor de material esportivo

por   em Notícias
  • Atual patrocinadora, a Adidas chegou a oferecer uma extensão do vínculo, no entanto, é improvável que o negócio aconteça; Under Armour é a favorita

    Destaque Sport procura novo fornecedor de material esportivo Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O contrato da Adidas com o Sport está em seu final, por conta disso, o clube pernambucano já começa a procurar no mercado um novo parceiro para o fornecimento de seus materiais esportivos. De acordo com o site ‘Superesportes’, as principais opções no momento são Kappa e Under Armour, sendo que a empresa norte-americana é a preferida pela diretoria.

    Atual patrocinadora, a Adidas chegou a oferecer uma extensão do vínculo, no entanto, é improvável que o negócio aconteça, por conta de problemas causados pela empresa alemã. As duas últimas camisas vazaram na internet antes do lançamento, além dos últimos uniformes dois e três.

    Devido à situação, a Kappa fez uma oferta para o início da parceria com o Sport. Informações garantem que a verba da proposta da empresa italiana seria equivalente a paga pela Caixa. A Under Armour, por sua vez, ofereceu um pouco menos, mas é a favorita por estar no radar do clube pernambucano há algum tempo.

    No futebol brasileiro, empresa norte-americana patrocina atualmente São Paulo e Fluminense. Se o acordo com o Sport for firmado, é provável que a Under Armour ganhe mercado no Nordeste e feche com outros clubes da região.

    Relacionadas