Série B: Com gols de zagueiros, Inter vence Londrina no Beira-Rio - OChute }

Série B: Com gols de zagueiros, Inter vence Londrina no Beira-Rio

por   em Notícias
  • Colorado mantém sequência positiva e chega aos 36 pontos. Víctor Cuesta e Klaus, duas vezes, marcaram para os gaúchos, enquanto Bidía fez o gol da equipe visitante

    Destaque Cuesta abriu o placar no Beira-Rio Divulgação / Internacional Cuesta abriu o placar no Beira-Rio
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu o Londrina por 3 a 1 no Beira-Rio, em Porto Alegre. Víctor Cuesta e Klaus, duas vezes, marcaram para os gaúchos, enquanto Bidía fez o gol da equipe visitante. O resultado garantiu ao Colorado sua 4ª vitória seguida na competição.

    Jogando em seus domínios, o Inter ditou o ritmo do jogo, mas mostrou pouca criatividade para definir as jogadas no primeiro tempo. O clube gaúcho tentou chegar principalmente com jogadas aéreas e chutes de longa distância. O Tubarão esperava e tentava sair nos contra-ataques. Klaus levou perigo em cabeçada depois de cobrança de escanteio.

    Logo aos três minutos da segunda etapa, o Colorado inaugurou o placar. D’Alessandro cobrou falta na área e Cuesta mandou para as redes. Pouco depois, o meia argentino ainda acertou o travessão em cobrança de escanteio. Aos 23 minutos, Bidía aproveitou falha na defesa gaúcha e igualou o marcador. Camilo, que entrou ao longo do segundo tempo, cobrou escanteio e Klaus cabeceou para recolocar os mandantes em vantagem. A jogada se repetiu na sequência: o meia cobrou escanteio na área e o zagueiro fez seu segundo gol na partida.

    "A dupla fez gol na frente, o ataque tem nos ajudado a defender. Nada mais justo do que ajudarmos também com os gols", disse Klaus na saída de campo.

    Com o resultado, o Inter chega aos 36 pontos e segue na segunda colocação. O Londrina continua com 27 pontos e cai para a 12ª posição. Na próxima rodada, o clube paranaense recebe o Brasil de Pelotas no Estádio do Café, na terça-feira. No próximo sábado, o Colorado enfrenta o ABC no Frasqueirão.

    Alterado: Sábado, 12 Agosto 2017 18:58

    Relacionadas