Palmeiras encaminha acordo com zagueiro pretendido pelo Corinthians - OChute }

Palmeiras encaminha acordo com zagueiro pretendido pelo Corinthians

por   em Notícias
  • Emerson Santos, de 22 anos, já acertou as bases salariais com o Verdão e espera somente as negociações com o Botafogo

    Destaque Palmeiras encaminha acordo com zagueiro pretendido pelo Corinthians Vitor Silva/SSPress/Botafogo
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A disputa entre Palmeiras e Corinthians pela contratação de Emerson Santos, do Botafogo, foi vencida pelo Verdão. De acordo com o jornal ‘Lance’, Alexandre Mattos já acertou as bases salariais para fechar com o zagueiro de 22 anos.

    A partir de agora, o Palmeiras vai negociar com o Botafogo para saber se vale a pena fechar a transferência ainda nesta temporada ou se vai esperar o contrato de Emerson com o Glorioso acabar. O vínculo do zagueiro com o time carioca é válido até dezembro e, por conta disso, ele já tem condições de fechar um pré-contrato para chegar à Academia de Futebol sem custos.

    Em entrevista coletiva concedida na sexta-feira (11), o técnico Cuca disse que não pretende contratar mais um zagueiro para substituir Yerry Mina, que fraturou o pé e ficará três meses longe dos gramados.

    "Nós temos quatro zagueiros e estamos recuperando o Thiago Martins, não vamos precisar contratar ninguém. Uma pena perder o Mina. Ele faz falta, para sequência também. Até para a carreira dele, a seleção e tudo mais. A gente tem o Edu que é o nosso Mina e tem os meninos que Foram contratados para pegar cancha, que são Juninho, Luan, e Antônio Carlos", afirmou o comandante.

    A chegada de Emerson estaria ligada ao zagueiro colombiano, mas não por conta da lesão. É provável que Mina se transfira do Palmeiras para o Barcelona após a Copa do Mundo de 2018. Há ainda informações da imprensa espanhola que dão conta de que o acordo entre os clubes pode ser antecipado para o início do próximo ano.

    Alterado: Sábado, 12 Agosto 2017 15:22

    Relacionadas