Negociação esfria e Douglas fica mais longe do Benfica - OChute }

Negociação esfria e Douglas fica mais longe do Benfica

por   em Notícias
  • Barça não gosta da proposta dos Encarnados e negociação por Douglas esfria 

    Destaque Negociação esfria e Douglas fica mais longe do Benfica Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Douglas estava muito perto de se tornar jogador do Benfica, no entanto, a negociação entre o Barça e o clube português acabou esfriando neste final de semana. De acordo com o site globoesporte.com, as equipes não chegaram a um acordo pelo lateral-direito e o negócio pode melar, apesar de ainda não ser descartada.

    O clube português estudava ou o empréstimo com opção de compra ou a compra definitiva do brasileiro. No entanto, os valores oferecidos não agradaram o Barça que até se mostraram flexíveis para facilitar a saída do jogar, mas não aceitaram a desvalorização do jogador proposta pelos Encarnados.

    Além disso, o Benfica também está prestes a anunciar o croata lateral Mato Milos, do NK Istra 1961, o que pode deixar Douglas ainda mais distante do clube.

    Douglas tem 26 anos e chegou ao Barça em 2015, assinando por quatro temporadas. O jogador, no entanto, não está novamente nos planos do clube para a temporada. O lateral gostaria de seguir na Espanha, para tirar a cidadania europeia, mas vem encontrando dificuldade para encontrar um clube.

    Segundo o site, o empresário de Douglas, Marcos Casseb, tem conversas adiantadas com um clube da Espanha, só que depende dessa burocracia da documentação para dar continuidade.

    Por isso, a possível ida a Portugal também era vista com bons olhos pelo jogador. Além do Benfica, o Sporting manifestou interesse na contratação, mas as conversas não foram adiante.

    Alterado: Sábado, 12 Agosto 2017 15:31

    Relacionadas