Jornal: Barça decide pagar multa rescisória e fica perto de Paulinho - OChute }

Jornal: Barça decide pagar multa rescisória e fica perto de Paulinho

por   em Notícias
  • Após várias negativas, o Barcelona decide pagar os 40 milhões de euros para ter Paulinho no elenco

    Destaque Jornal: Barça decide pagar multa rescisória e fica perto de Paulinho Reprodução do site Sina.com
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Barcelona finalmente está perto de fazer a sua primeira contratação após a saída de Neymar do clube. Depois de muitas negociações e rejeições, o clube catalão está muito perto de assinar com o meio-campista Paulinho.

    De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o Barça decidiu ir em frente e deve pagar o valor da multa rescisória de 40 milhões para tirar o brasileiro do Guangzhou Evergrande, da China. O próximo passo é acertar com o clube chinês para que esse valor seja pago como transferência, e não como multa, pois assim serão menos impostos. O Barça acredita que o Guangzhou aceitará o negócio.

    Com dificuldade de assinar com Philippe Coutinho e o francês Dembélé, devido as negativas de Liverpool e Borussia Dortmund, os catalães resolveram acertar logo a contratação de Paulinho para reforçar o seu meio de campo.

    Paulinho tem 29 anos, o meio-campista é um dos principais jogadores do Guangzhou Evergrande, time comandado pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari. O volante também vem se destacando na Seleção Brasileira comandada por Tite.

    Alterado: Sábado, 12 Agosto 2017 11:26

    Relacionadas