Flamengo decide levar semifinal da Copa do Brasil para o Maracanã - OChute }

Flamengo decide levar semifinal da Copa do Brasil para o Maracanã

por   em Notícias
  • "A Ilha do Urubu continua sendo a nossa casa. Mas estamos falando de um clássico decisivo e com grande apelo de público", disse o presidente do clube

    Destaque Flamengo decide levar semifinal da Copa do Brasil para o Maracanã Gilvan de Souza/Flamengo
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O mando de campo do Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil diante do Botafogo será utilizado no Maracanã. A diretoria decidiu anunciar a partida no antigo “maior do mundo” por conta da demanda de ingressos para o clássico.

    Em um primeiro momento, o Flamengo deixou claro que iria levar o duelo para a Ilha do Urubu. No entanto, o clube teme possíveis casos de violência, caso a partida seja realizada no estádio. Por causa disso, decidiu-se levar para o Maracanã.

    "A Ilha do Urubu continua sendo a nossa casa. Mas estamos falando de um clássico decisivo e com grande apelo de público. Queremos viabilizar a maior presença possível de rubro-negros e no Maracanã tenho certeza de que teremos o apoio em massa dos nossos torcedores. E isso sempre fez a diferença", explicou Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, ao site oficial do clube.

    O jogo realizado no Maracanã será a segunda perna da disputa e está marcado para 23 de agosto. O primeiro confronto será no dia 16, no estádio Nilton Santos. O visitante terá uma carga de ingresso de 10% nos dois duelos.

    Relacionadas