Brasileirão: Atlético-GO bate Coritiba em Goiânia - OChute }

Brasileirão: Atlético-GO bate Coritiba em Goiânia

por   em Notícias
  • Em tarde de calor no Olímpico, equipe da casa supera os paranaenses por 1 a 0, mas segue na lanterna do torneio nacional, com 15 pontos. Jorginho marcou o gol da partida.

    Destaque Jogadores comemoram gol no Olímpico Reprodução / Youtube Jogadores comemoram gol no Olímpico
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO venceu o Coritiba por 1 a 0 no Olímpico, em Goiânia. Jorginho marcou o gol da partida.

    Na primeira etapa, os times fizeram jogo de poucas emoções. O Dragão teve mais posse de bola, mas não conseguiu traduzir o domínio em oportunidades de gol. Aos 18 minutos, William Matheus desviou bola de cabeça e quase marcou contra. O Coxa tentou explorar os contra-ataques. Aos 22 minutos, Léo chegou com perigo, mas o goleiro Felipe defendeu.

    No segundo tempo, o Atlético manteve o ritmo e conseguiu ser mais efetivo. Depois de cobrança de lateral na área, Jorginho abriu para a perna esquerda e bateu cruzado para abrir o placar. O Coritiba tentou se lançar ao ataque, principalmente utilizando as jogadas aéreas. Márcio assustou em cabeçada. No entanto, os goianos conseguiram administrar a partida e garantir o resultado positivo.

    Com o resultado, o Atlético-GO chega aos 15 pontos, mas segue na lanterna da competição nacional. O Coritiba tem 25 pontos e ocupa a 10ª posição. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o Flamengo, sábado, dia 19, na Ilha do Urubu. No dia seguinte, o Coxa recebe a o Santos no Couto Pereira.

    Alterado: Sábado, 12 Agosto 2017 18:10

    Relacionadas