Bordeaux volta atrás e descarta novo empréstimo de Pablo ao Corinthians - OChute }

Bordeaux volta atrás e descarta novo empréstimo de Pablo ao Corinthians

por   em Notícias
  • Clube paulista prorrogararia o vínculo do jogador por mais seis meses antes de o contratar em definitivo na metade do próximo ano

    Destaque Zagueiro em treino do Timão Divulgação / Corinthians Zagueiro em treino do Timão
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Bordeaux, da França, voltou atrás e não deve mais aceitar a renovação do empréstimo de Pablo com o Corinthians. As tratativas por uma extensão do contrato de empréstimo estavam avançadas. O clube paulista prorrogararia o vínculo do jogador por mais seis meses antes de o contratar em definitivo.

    No entanto, a equipe francesa decidiu ignorar o acerto verbal, afirmando que aceita apenas a negociação em definitivo do atleta. O Bordeuax exige o pagamento do valor acertado anteriormente para que o zagueiro permaneça no Alnibegro em 2018.

    Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, mostrou-se surpreso com a decisão dos franceses e afirmou que aguarda posicionamento oficial. "Quem sugeriu a prorrogação do empréstimo foi o Bordeaux. Aceitamos, encaminhamos a documentação e estamos aguardando a resposta. Tudo que for vinculado, de que o presidente ou algum outro diretor tenha dito algo, não tem valor para nós. O que vale é o que eles vão responder para nós. Mas não temos pressa. O Pablo tem contrato conosco até dezembro", disse o dirigente.

    Caso a decisão do clube francês se confirme, o Timão precisará pagar 1,2 milhão de euros (R$ 4,4 milhões) e ceder os 15% dos direitos econômicos de Malcom para contratar Pablo em definitivo. O zagueiro está emprestado ao clube paulista até dezembro.

    Relacionadas