Atlético-MG aguarda Tigres para definir transferência de Rafael Carioca - OChute }

Atlético-MG aguarda Tigres para definir transferência de Rafael Carioca

por   em Notícias
  • Em entrevista ao portal Uol, o empresário do jogador, Robson Braga, disse que aguarda uma resposta dos mexicanos até 5 de setembro

    Destaque Atlético-MG aguarda Tigres para definir transferência de Rafael Carioca Bruno Cantini/CAM
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Há 13 dias o Tigres, do México, não se posiciona sobre a transferência de Rafael Carioca. O Atlético-MG permanece em compasso de espera para saber se a venda de seu volante irá acontecer e não dá a negociação como finalizada.

    Em entrevista ao portal Uol, o empresário do jogador, Robson Braga, disse que aguarda uma resposta dos mexicanos até 5 de setembro, quando a janela internacional do país norte-americano se fecha. “É possível que as coisas voltem a esquentar nos próximos dias. A janela ainda demora a fechar lá [no México]. Não temos pressa", afirmou Braga.

    Rafael Carioca já deu sinal verde para a transferência ao futebol da América do Norte. O problema, no entanto, é que o Atlético não ficou satisfeito com a proposta de 4 milhões de dólares por 100% dos direitos do meio-campista de 28 anos que foi apresentada pelo Tigres. O objetivo da diretoria do clube é receber este valor só pela metade que lhe pertence, o restante é do Spartak Moscou.

    Relacionadas