Uruguaios quebram 220 cadeiras no Nilton Santos; Nacional arca com prejuízo - OChute }

Uruguaios quebram 220 cadeiras no Nilton Santos; Nacional arca com prejuízo

por   em Notícias
  • Glorioso venceu o confronto das oitavas de final da Copa Libertadores por 2 a 0 e se classificou para as quartas. Time de Jair Ventura enfrenta o Grêmio na próxima fase

    Destaque Alvinegro avançou às quartas de final da Libertadores Vítor Silva / SSPress / Botafogo Alvinegro avançou às quartas de final da Libertadores
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Na noite desta quinta-feira, 11 torcedores do Nacional, do Uruguai, foram detidos pela polícia depois de quebrarem cadeiras do estádio Nilton Santos. Durante o jogo entre Botafogo e o clube uruguaio, o grupo entrou em conflito com a PM. O Glorioso venceu o confronto das oitavas de final da Copa Libertadores por 2 a 0 e se classificou para as quartas.

    Na reta final da partida, botafoguenses puxaram o grito de "eliminado" em direção aos adversários. Irritados, alguns dos torcedores passaram a depredar o estádio. Aproximadamente 220 cadeiras foram quebradas, um prejuízo estimado em R$ 60 mil. A direção do Nacional já reembolsou a equipe carioca.

    Depois de reagir com gás de pimenta, a polícia deteve 11 torcedores. Os uruguaio foram encaminhados ao Jecrim, mas liberados logo em seguida.

    Relacionadas