Renato Gaúcho ganha busto de torcedor do Grêmio - OChute }

Renato Gaúcho ganha busto de torcedor do Grêmio

por   em Notícias
  • Treinador disse que pretende levar a obra para sua casa no Rio de Janeiro. O artista Sergio Coirolo tem projeto de construir uma estátua de Portaluppi na Arena

    Destaque Técnico com busto em sua homenagem Reprodução / Instagram Técnico com busto em sua homenagem
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho recebeu um presente no Grêmio. O artista Sergio Coirolo, candidato a construir a estátua de Portaluppi na Arena, fez um busto do ex-atacante.

    "Eu disse que estão construindo aos poucos. Daqui a pouco fazem os braços, as pernas...", brincou o comandante gremista. "Mas é um presente, eu gostei muito, ficou bonito. Agora quando eu não quiser aparecer para dar treinos, mando ele no meu lugar", completou Renato.

    Renato disse que pretende levar a obra para sua casa no Rio de Janeiro. O artista plástico foi o responsável pela estátua de Luiz Carvalho, ex-presidente tricolor, na entrada do CT do Grêmio.

    No próximo domingo, o Grêmio enfrenta o Botafogo na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro 2017. No meio de semana, o Tricolor joga contra o Cruzeiro pelas semifinais da Copa do Brasil.

    Relacionadas