Modesto Roma tem suspensão reduzida para 15 dias em caráter liminar - OChute }

Modesto Roma tem suspensão reduzida para 15 dias em caráter liminar

por   em Notícias
  • Presidente do Santos acusou Eric Faria de ter influenciado a arbitragem na anulação de um pênalti marcado a favor do time da Vila Belmiro contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil

    Destaque Modesto Roma Jr., presidente do Santos Divulgação / Santos Modesto Roma Jr., presidente do Santos
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta sexta-feira, o STJD anunciou que Modesto Roma Jr., presidente do Santos, teve a suspensão de 120 dias reduzida para 15 dias em caráter liminar. O restante da pena será cumprido apenas caso o Pleno do STJD confirme a punição.

    A multa de R$ 100 mil também está suspensa até o julgamento do caso no Pleno. Assim, Modesto poderá exercer suas funções como presidente do clube paulita depois de 15 dias da suspensão, pelo menos até o julgamento no Pleno.

    Modesto havia sido denunciado nos artigos 1, 191 e 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O presidente alvinegro acusou Eric Faria de ter influenciado a arbitragem na anulação de um pênalti marcado a favor do time da Vila Belmiro contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Segundo o tribunal, Modesto infringiu a imagem e a credibilidade do torneio ao fazer uma acusação sem provas.

    Relacionadas