Corinthians obtém alvará de funcionamento do Parque São jorge - OChute }

Corinthians obtém alvará de funcionamento do Parque São jorge

por   em Notícias
  • Nesta sexta-feira, a prefeitura deferiu o pedido alvinegro. Havia de risco de interdição do local, sede social do clube paulista

    Destaque Fachada do Parque São Jorge Divulgação Fachada do Parque São Jorge
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta sexta-feira, o Corinthians conseguiu o alvará de funcionamento do Parque São jorge, sede social do clube paulista localizada no Tatuapé, em São Paulo. A prefeitura deferiu o pedido alvinegro. Havia de risco de interdição do local.

    Segundo o despacho da prefeitura, o alvará vale para uma área total de quase 59 mil metros quadrados, com capacidade de até 21,8 mil pessoas. Compõem a sede o estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, um ginásio, conjunto aquático, um teatro, salão nobre, quadras e o memorial.

    No início de agosto, o juiz Emílio Migliano Neto, da 7ª Vara de Fazenda Pública, no Foro Central de São Paulo, rejeitou mandado de segurança do Corinthians que visava proteger o local.

    Alvo de ação pública da prefeitura de São Paulo, o Parque São Jorge funcionava somente com autorização provisória. Com o documento conseguido nesta sexta, a situação foi regularizada.

    Alterado: Sexta, 11 Agosto 2017 18:28

    Relacionadas