Chapecoense faz escala em Dubai antes de disputa da Copa Suruga - OChute }

Chapecoense faz escala em Dubai antes de disputa da Copa Suruga

por   em Notícias
  • Nas próximas horas, a delegação da equipe catarinense viaja  para Saitama, onde será realizada a decisão da Copa Suruga, no próximo dia 15, contra o Urawa Red Diamonds

    Destaque Delegação catarinense fez escala em Dubai Divulgação Delegação catarinense fez escala em Dubai
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Depois da passagem pela Europa, onde fez participou de dois amistosos, a Chapecoense desembarcou em Dubai. Nas próximas horas, a delegação da equipe catarinense viaja para Saitama, onde será realizada a decisão da Copa Suruga, no próximo dia 15, contra o Urawa Red Diamonds.

    Organizada pela J-League e pela Conmebol a Copa Suruga reúne desde 2008 o campeão da Copa Sul Americana e o campeão japonês em partida na Ásia. A Liga Japonesa arca com os custos da viagem até Saitama e é responsável pela logística do deslocamento.

    Comissão técnica e diretoria do clube de Chapecó programaram uma atividade em Dubai, no Koora Dome. O ambiente conta com climatização para amenizar as altas temperaturas da cidade nesta época do ano.

    Dpois da parada em Dubai, a delegação da Chapecoense segue para Tóquio, de onde viajará até Saitama. Na cidade japonesa, o clube catarinense continuará a preparação para o duelo da próxima terça-feira.

    Alterado: Sexta, 11 Agosto 2017 16:56

    Relacionadas