Libertadores: Palmeiras vence, mas é eliminado pelo Barcelona nos pênaltis - OChute }

Libertadores: Palmeiras vence, mas é eliminado pelo Barcelona nos pênaltis

por   em Notícias
  • Em partida de poucas oportunidades, time paulista abriu o placar no início do segundo tempo, com Moisés. Nas penalidades, Jailson defendeu uma cobrança, mas Bruno Heinrique e Egídio perderam

    Destaque Jogadores em disputa de bola no Allianz Parque Divulgação / Palmeiras Jogadores em disputa de bola no Allianz Parque
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras venceu o Barcelona de Guayaquil por 1 a 0 no tempo normal, mas foi eliminado nos pênaltis. Moisés marcou o gol da partida.

    Mesmo atuando em seus domínios, os paulistas encontraram dificuldades em superar a defesa adversária. Inicialmente acuado, o clube visitante cresceu ao longo da primeira etapa e se aventurou no ataque. Mina lesionoiu o pé aos 37 minutos e teve de ser substituído. Edu Dracena foi para o jogo. O Palmeiras apostou em bolas alçadas na área e em jogadas pelos lados, mas não conseguiu chegar ao gol.

    Para o segundo tempo, Cura voltou com Moisés no lugar de Róger Guedes. A estratégia deu certo e o meia abriu o placar aos cinco minutos depois de contra-ataque puxado por Dudu. Pouco depois, Jonatan Álvez acertou a trave em chute cruzado. Aos 18, Keno ainda acertou o travessão dos equatorianos depois de cruzamento de Bruno Henrique. Aos 31, Dudu foi substituído por Guerra depois de sentir a coxa. Mesmo com a pressão, o Alviverde não conseguiu chegar ao gol que daria a classificação no tempo normal.

    Nos pênaltis, Banguera defendeu as cobranças de Bruno Henrique e Egídio. Jailson pegou o chute de Damían Díaz. Guerra, Tchê Tchê, Keno e Moisés converteram suas cobranças. Alves, Oyola, Castillo, Caicedo e Ayoví marcaram para o Barcelona, que avança no torneio continental.

    O resultado garantiu o time do Equador na próxima fase da Libertadores. O adversário nas quartas de final sairá do confronto entre Santos e Atlético-PR. As equipes voltam a se enfrentar na Vila Belmiro na quinta-feira. O Peixe venceu o primeiro confronto, realizado em Curitiba, por 3 a 2.

    No domingo, o Verdão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O clube paulista enfrenta o Vasco no Raulino de Oliveira.

    Alterado: Quinta, 10 Agosto 2017 00:55

    Relacionadas