Confira a tabela atualizada e o resumo da 14ª rodada do Brasileirão 2017 - OChute }

Confira a tabela atualizada e o resumo da 14ª rodada do Brasileirão 2017

por   em Notícias
  • Com o tropeço do Corinthians em casa, o Grêmio está a oito pontos da liderança; Palmeiras volta a vencer e São Paulo segue na zona de rebaixamento

    Destaque Confira a tabela atualizada e o resumo da 14ª rodada do Brasileirão 2017 LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    Depois de cinco vitórias seguidas, o líder do Campeonato Brasileiro, Corinthians, empatou com o Atlético-PR em casa e viu a sua diferença para o Grêmio, atual segundo colocado que derrotou a Ponte Preta, cair para oito pontos após a 14ª rodada. O Santos empatou sem gols com o Vasco, em partida realizada no estádio Nilton Santos vazio. Já Flamengo e Cruzeiro ficaram na igualdade por um gol, no Mineirão.

    Quem voltou à zona de classificação da Libertadores foi o Palmeiras, que fez 4 a 2 no Vitória, no Allianz Parque e voltou a triunfar após três derrotas seguidas. Quem completa o G-6 é o Sport. O Leão da Ilha, no entanto, ainda nem entrou em campo pela rodada e enfrenta o Botafogo, nesta segunda-feira (17), às 20h, no Nilton Santos.

    O Fluminense subiu duas posições na tabela e estacionou no nono lugar após vencer o Coritiba, no Alto da Glória, por 2 a 1, mesmo placar do triunfo do Atlético-MG diante do Atlético-GO.

    Em confronto realizado na Arena Condá, a Chapecoense fez 2 a 0 no São Paulo, que termina a rodada na 18ª posição. Bahia e Avaí ficaram no 1 a 1, no estádio Pituaçu.

    Confira a tabela atualizada do Brasileirão clicando aqui

    Veja como foram as partidas válidas pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro:
    Corinthians 2 x 2 Atlético-PR

    A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta com uma partida neste sábado (15). O Corinthians recebeu o Atlético-PR em sua Arena, na capital paulista, e o duelo terminou com empate em 2 a 2. O Alvinegro segue na liderança da competição, com 36 pontos, e o Furacão está no 15º lugar, com 16.

    Palmeiras 4 x 2 Vitória

    O Palmeiras, após levar susto no início do jogo com gol de Uillian Correia, superou o Vitória por 4 a 2 na manhã deste domingo (16), no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os tentos palestrinos foram marcados por Róger Guedes, Mayke e Dudu (2). David ainda marcou para o time baiano.

    Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 22 pontos e está na quinta colocação. O Vitória permanece com apenas 12 entre os quatro piores e acumula o terceiro resultado negativo seguido.

    Vasco 0 x 0 Santos

    Vasco e Santos empataram em 0 a 0 no Nilton Santos, com portões fechados por conta da interdição a São Januário. Com o resultado, o Cruzmaltino permanece na 8ª posição, com 20 pontos. O Peixe é 3º colocado, com 24 pontos.

    Cruzeiro 1 x 1 Flamengo

    Cruzeiro e Flamengo empataram em 1 a 1 no Mineirão. Everton fez o gol dos cariocas, enquanto Sassá igualou o marcador. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa celeste. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na 4ª colocação, com 24 pontos. A Raposa caiu uma posição e agora é 7º, com 21 pontos.

    Grêmio 3 x 1 Ponte Preta

    O Grêmio venceu a Ponte Preta por 3 a 1 na Arena, em Porto Alegre. Barrios, duas vezes, e Everton marcaram para a equipe gaúcha, enquanto Rafael Thyere, contra, fez o gol dos paulistas. Com o resultado, o Tricolor segue na vice-liderança da competição, com 28 pontos, a oito do Corinthians, primeiro colocado. A Macaca está em 16º.

    Atlético-GO 1 x 2 Atlético-MG

    O Atlético-MG venceu o Atlético-GO por 2 a 1 no Estádio Olímpico, em Goiânia. Fred e Elias marcaram para os mineiros, enquanto Igor fez o gol do time da casa. Com a vitória, o Galo sobe para a 10ª posição, com 20 pontos. O Dragão segue na lanterna da competição nacional, com oito pontos.

    Chapecoense 2 x 0 São Paulo

    A Chapecoense venceu o São Paulo por 2 a 0 na Arena Condá, em Chapecó. Túlio de Melo e Lucas Marques marcaram os gols do jogo. Resultado quebrou sequência de sete partidas sem vencer do Verdão. Com o resultado, a Chape sobe para a 13ª posição, com 18 pontos. O Tricolor segue na zona de rebaixamento, no 18º lugar, com 12 pontos.

    Coritiba 1 x 2 Fluminense

    O Fluminense venceu o Coritiba neste domingo (16), por 2 a 1, no Couto Pereira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Richarlison e Léo marcaram para o Tricolor das Laranjeiras, enquanto Henrique Almeida, que perdeu um pênalti, descontou para o Coxa. O resultado acabou com uma sequência de quatro jogos sem vitória dos cariocas.

    O triunfo fez com que o Flu chegasse aos 20 pontos, na nona colocação do campeonato. O Coritiba permaneceu com 19 pontos e caiu para o 12º lugar.

    Bahia 1 x 1 Avaí

    Mesmo jogando no Pituaçu, o Bahia ficou apenas no empate com o Avaí, por 1 a 1, neste domingo (16), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renê Junior e Júnior Dutra marcaram os gols da partida.

    Com o empate, o Tricolor de Aço foi a 16 pontos e caiu para o 14º lugar. O Leão catarinense chegou a 13 e subiu para a 17ª colocação, ultrapassando Vitória e São Paulo-SP.

    Relacionadas