Bahia e Avaí empatam em 1 a 1 pela 14ª rodada do Brasileirão - OChute }

Bahia e Avaí empatam em 1 a 1 pela 14ª rodada do Brasileirão

por   em Notícias
  • Renê Junior e Júnior Dutra marcaram os gols da partida, que fez o Tricolor de aço cair para a 14ª colocação e ajudou o Leão subir para a 17ª

    Destaque Bahia e Avaí empatam em 1 a 1 pela 14ª rodada do Brasileirão Felipe Oliveira/EC Bahia
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Mesmo jogando no Pituaçu, o Bahia ficou apenas no empate com o Avaí, por 1 a 1, neste domingo (16), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renê Junior e Júnior Dutra marcaram os gols da partida.

    Com o empate, o Tricolor de Aço foi a 16 pontos e caiu para o 14º lugar. O Leão catarinense chegou a 13 e subiu para a 17ª colocação, ultrapassando Vitória e São Paulo-SP.

    Na quarta-feira, às 21h, o Avaí recebe o Corinthians na Ressacada. O Bahia entra em campo quarenta e cinco minutos depois, contra o Atlético-MG, no Independência.

    O jogo

    Na Arena Pituaçu, em Salvador (BA), após um primeiro tempo sem gols, a rede balançou na etapa final. Aos 29 minutos, Renê Júnior fez bela tabela, recebeu de Vinícius entre os zagueiros e bateu na saída de Douglas Friedrich.

    Quando a vitória do Bahia já parecia encaminhada, o Avaí conseguiu buscar o empate. Na marca dos 37, Jean errou na saída de bola no escanteio, Júnior Dutra deu uma bicicleta e deixou tudo igual. A bola ainda desviou em Romulo antes de entrar.

    Alterado: Domingo, 16 Julho 2017 22:10

    Relacionadas