Sánchez diz que aguarda o Arsenal para confirmar o seu destino - OChute }

Sánchez diz que aguarda o Arsenal para confirmar o seu destino

por   em Notícias
  • Jogador deixa claro que não quer permanecer no clube, mas afirma que seu futuro depende da vontade do Arsenal

    Destaque Sánchez diz que aguarda o Arsenal para confirmar o seu destino Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O futuro de Alexis Sánchez segue uma novela. Com contrato com o Arsenal apenas até o final da próxima temporada, o jogador se tornou um dos principais alvos desta janela de transferências, sendo especulado principalmente para reforçar o Manchester City.

    Apesar de ainda não ter conseguido definir se vai ou se fica, Sánchez diz que já sabe o que quer, mas ainda aguarda uma decisão do Arsenal.

    “A verdade é que a decisão não depende de mim. Eu decidi o que quero, mas agora espero uma resposta do Arsenal. Depende deles, preciso esperar para saber o que eles querem” disse Sánchez à "Radio Sport", do Chile, onde ele está passando férias.

    O atacante já deu mais uma dica de que não quer permanecer na equipe ao afirmar que deseja disputar a Champions League na próxima temporada. Os Gunners terminaram o Campeonato Inglês na quinta posição e precisará se contentar com a Liga Europa.

    “Minha ideia é jogar e ganhar a Liga dos Campeões, é um sonho que tenho desde que era pequeno” completou o jogador.

    Apesar da expectativa do atacante, o técnico Arsène Wenger comentou nas últimas semanas que espera que o chileno vá permanecer no clube e cumprir o seu contrato.

    Relacionadas