Palmeiras fará retiro em Atibaia antes de decisão pela Libertadores - OChute }

Palmeiras fará retiro em Atibaia antes de decisão pela Libertadores

por   em Notícias
  • Depois de perder no primeiro jogo das oitavas de final da competição, o Verdão precisa vencer o Barcelona no dia 9 de agosto, no Allianz Parque

    Destaque Palmeiras fará retiro em Atibaia antes de decisão pela Libertadores Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Logo após a vitória do Palmeiras sobre o Vitória, por 4 a 2, neste domingo (16), no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão, o técnico Cuca confirmou que levará o time titular do clube para um retiro em Atibaia na primeira semana do mês de agosto. A ideia é concentrar os jogadores por, no mínimo, sete dias, de modo a se preparar para o segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil.

    A partida de ida, no Equador, foi vencida pelo Barcelona, por 1 a 0. O confronto derradeiro está marcado para 9 de agosto, no Allianz Parque e o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar sem precisar de penalidades máximas.

    Por conta do retiro programado, o Verdão vai entrar com equipe totalmente reserva em dois compromissos válidos pelo Brasileirão, contra o Botafogo, no dia 2 de agosto, no Engenhão, e diante do Atlético-PR, no dia 6 de agosto, no Allianz Parque.

    "Ninguém jogou a toalha no Brasileirão, mas é indiscutível que a gente vá lutar pelo título da Libertadores. Mais para frente, eu tenho jogos contra o Botafogo e contra o Atlético-PR, mas vou precisar priorizar. Vou sair com meu time, vou para Atibaia, preparar meu time e saber quem vai jogar. Temos que fazer da Libertadores a competição principal", afirmou.

    Relacionadas