Milan contrata Biglia que já comete gafe no primeiro dia: "Força Lazio!" - OChute }

Milan contrata Biglia que já comete gafe no primeiro dia: "Força Lazio!"

por   em Notícias
  • Milan contrata Biglia junto a Lazio por 17 milhões de euros e o volante comete gafe após um pedido do torcedor rubro-negro

    Destaque Milan contrata Biglia que já comete gafe no primeiro dia: "Força Lazio!" Divulgação
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    O Milan confirmou neste domingo a sua 9ª contratação da temporada. Após a imprensa local especular, o volante argentino Lucas Biglia foi confirmado no clube neste domingo. O jogador estava na Lazio e já se apresentou neste sábado ao time rossonero para realizar exames médicos e assinar contrato.

    E o volante já cometeu uma grande gafe logo no seu primeiro dia de clube. Uma das pessoas pediu para que ele enviasse um recado para o torcedor rubro-negro. No entanto, o jogador prontamente disse "Força, Lazio!". Rapidamente, os presentes começaram a protestar e o atleta, sem graça, percebeu o erro e corrigiu para "Força, Milan!".

    Para tirar Biglia da Lazio, o Milan irá pagar 17 milhões de euros e mais 3 milhões de bônus. O volante estava na Lazio desde 2013 e tinha contrato até junho de 2018. O atleta já defendeu clubes como Anderlecht, Independiente e Argentino Juniors.

    O Milan é uma das equipes que mais contratou na Séria A. Até o momento, o clube anunciou as contratações dos zagueiros Musacchio e Bonucci; do volante Kessié; do lateral-direito Andrea Conti; do lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez; dos meias Fabio Borini e Çalhanoglu; e do atacante André Silva, além da renovação do goleiro Gianluigi Donnarumma.

    Relacionadas