Em jogo sem torcida, Vasco e Santos empatam no Engenhão - OChute }

Em jogo sem torcida, Vasco e Santos empatam no Engenhão

por   em Notícias
  • Confornto, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve poucas emoções e futebol sem brilho. Clube paulista mantém 3ª colocação na tabela

    Destaque Confronto no Engenhão terminou empatado Paulo Fernandes / Vasco.com.br Confronto no Engenhão terminou empatado
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Santos empataram em 0 a 0 no Nilton Santos, com portões fechados por conta da interdição a São Januário.

    Na primeira etapa, as equipes pouco apresentaram. Truncada no meio-campo, a partida contou com excesso de faltas. Yago Pikachu levou perigo em cobrança de falta. Bruno Henrique também chegou em cabeçada depois de escanteio, mas mandou por cima.

    No início do segundo tempo, Thalles teve duas oportunidades de cabeça. O atleta também tentou chute de fora da área, mas parou em João Paulo. O Santos ainda teve Daniel Guedes expulso. Mesmo com a pressão final do Vasco, o placar se manteve.

    Com o resultado, o Vasco permanece na 8ª posição, com 20 pontos. O Santos é 3º colocado, com 24 pontos. Na próxima rodada, o Cruz-maltino enfrenta o São Paulo no Morumbi, na quarta-feira. No mesmo dia, o Peixe recebe a Chapecoense na Vila Belmiro.

    Relacionadas