Cruzeiro e Flamengo ficam no empate no Mineirão - OChute }

Cruzeiro e Flamengo ficam no empate no Mineirão

por   em Notícias
  • Rubro-negro abriu o placar no início do segundo tempo, com Everton, mas Sassá entrou na sequência e fez seu primeiro gol com a camisa celeste

    Destaque Jogadores em disputa de bola em Belo Horizonte Divulgação / Cruzeiro Jogadores em disputa de bola em Belo Horizonte
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Flamengo empataram em 1 a 1 no Mineirão. Everton fez o gol dos cariocas, enquanto Sassá igualou o marcador. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa celeste.

    Mesmo atuando em cada, a equipe mineira teve dificuldades em tomar as rédeas do jogo. Bem postado, o Fla manteve marcação adiantada e dominou a posse de bola. Fabio deu susto na torcida mineira ao soltar cola em cruzamento de Everton, mas se recuperou. Everton chegou novamente com perigo após tabela com Guerrero, mas finalizou para fora. Thiago Neves também chegou com perigo com chute de direita, mas Thiago defendeu.

    Aos oito minutos da segunda etapa, Rodinei cruzou no segundo pau e Everton apareceu para abrir o placar de cabeça. Aos 14, Mano Menezes colocou Sassá em campo e, logo em seu primeiro lance, o atacante foi às redes depois de passe preciso de Diogo Barbosa. A partir de então, os cariocas voltaram a tentar a pressão, enquanto a Raposa chegou em lances isolados. Sassá teve chance clara em contra-ataque, mas preferiu finalizar e não passou para Rafael Sóbis, livre, desperciçando a investida.

    "Tenho que começar a fazer gol para brigar por vaga. O empate não foi um resultado ruim", disse o atacante Sassá, autou do gol mineiro, na saída de campo.

    Com o resultado, o Flamengo segue na 4ª colocação, com 24 pontos. O Cruzeiro caiu uma posição e agora é 7º, com 21 pontos. Na próxima rodada, o Rubro-negro enfrenta o Palmeiras na Ilha do Urubu, na quarta-feira. No dia seguinte, a Raposa joga contra o Fluminense no Giulite Coutinho.

    Alterado: Domingo, 16 Julho 2017 18:19

    Relacionadas