Chelsea e Antonio Conte ainda não chegaram a um acordo para renovar o contrato - OChute }

Chelsea e Antonio Conte ainda não chegaram a um acordo para renovar o contrato

por   em Notícias
  • Treinador e clube campeão inglês não concordam com o tempo do novo acordo e o italiano também estaria insatisfeito com as contratações

    Destaque Chelsea e Antonio Conte ainda não chegaram a um acordo para renovar o contrato Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Campeão da Premier League, o técnico italiano Antonio Conte ainda não assinou a renovação de seu contrato com o Chelsea. De acordo com o jornal britânico "The Sun", a negociação está em um impasse por conta da nova duração do vínculo.

    A expectativa do clube era que o italiano já tivesse um novo contrato logo após a conquista do Campeonato Inglês, mas as negociações se arrastaram e os Blues ainda não sabem se vão oferecer a Conte uma renovação de quatro temporadas ou se preferem um tempo menor. Independente da decisão dos Blues, o salário do treinador deve ser aumentado para 10 milhões de euros por ano.

    Além da questão do tempo do vínculo, o treinador estaria insatisfeito com o clube que perdeu a briga com o Manchester United pela contratação de Romelu Lukaku e de Leonadro Bonucci para o Milan.

    A falha na busca de reforços pode pesar contra já que até este momento, o Chelsea anunciou a contratação de três jogadores. O goleiro Willy Caballero, do Manchester City, o zagueiro Antonio Rüdiger, da Roma, e o meia Tiemoue Bakayoko, do Monaco.

    Relacionadas