Brasileirão: Chape vence São Paulo na Arena Condá - OChute }

Brasileirão: Chape vence São Paulo na Arena Condá

por   em Notícias
  • Catarinense quebram sequência negativa e mantêm Tricolor paulista na zona de rebaixamento. Túlio de Melo e Lucas Marques marcaram os gols do jogo

    Destaque Jogadores da Chape comemoram gol Divulgação / Chapecoense Jogadores da Chape comemoram gol
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense venceu o São Paulo por 2 a 0 na Arena Condá, em Chapecó. Túlio de Melo e Lucas Marques marcaram os gols do jogo. Resultado quebrou sequência de sete partidas sem vencer do Verdão.

    Na primeira etapa, as equipes criaram poucas oportunidades de perigo. Os catarinenses tentavam em chegadas de Seijas e Apodi. O venezuelano acertou a trave em cobrança de falta. Luiz Antônio parou em Rena Ribeiro. Pelo lado tricolor, Gómez e Pratto pararam em Jandrei.

    A partida seguiu com muitos erros de lado a lado no segundo tempo. Aos 15 minutos, Eutrópio colocou Túlio de Melo em campo. Doi minutos depois, o atacante abriu o placar de cabeça. O São Paulo seguia tentanto, mas com desempenho abaixo da média. Aos 46 minutos, Junior Tavares perdeu a bola na defesa, Lucas Marques chutou no canto direito de Renan Ribeiro e ampliou o placar para o clube catarinense.

    Com o resultado, a Chape sobe para a 12ª posição, com 18 pontos. O São Paulo segue na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 12 pontos. Na próxima rodada, o Verdão d'Oeste enfrenta o Santos na Vila Belmiro, na quarta-feira. No mesmo dia, o Tricolor recebe o Vasco no Morumbi.

    Relacionadas