Atlético-MG vence Atlético-GO de virada em Goiânia - OChute }

Atlético-MG vence Atlético-GO de virada em Goiânia

por   em Notícias
  • Igor aproveitou falha da defesa mineira e abriu o placar na primeira etapa. No segundo tempo, Galo melhorou e chegou à vitória com gols de Fred e Elias

    Destaque Jogadores do Galo comemoram gol Divulgação / Atlético-MG Jogadores do Galo comemoram gol
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Atlético-GO por 2 a 1 no Estádio Olímpico, em Goiânia. Fred e Elias marcaram para os mineiros, enquanto Igor fez o gol do time da casa.

    No primeiro tempo, o Galo fez apresentação abaixo da média. Igor aproveitou falha da defesa mineira e finalizou de primeira para abrir o placar. Victor ainda fez defesas em chutes de Niltinho e Paulinho.



    Na segunda etapa, Roger Machado colocou Robinho e Matheus Mancini nos lugares de Marlone e Bremer, respectivamente. Aos 11, Fred aproveitou falta cobrada por Cazares e empatou de cabeça. Aos 27, Elias virou a partida, também em finalização de cabeça, depois de cruzamento de Alex Silva.

    Com a vitória, o Atlético-MG sobe para a 9ª posição, com 20 pontos. O Atlético-GO segue na lanterna da competição nacional, com oito pontos. Na próxima rodada, o Galo recebe o Bahia no Independência, na quarta-feira. No dia seguinte, o Dragão enfrenta o Sport na Ilha do Retiro.

    Relacionadas