Inter e Botafogo negociam troca de Camilo por atacante colorado - OChute }

Inter e Botafogo negociam troca de Camilo por atacante colorado

por   em Notícias
  • As negociações ainda estão no início, mas o diretor de futebol do clube gaúcho, Jorge Macedo, foi até o Rio de Janeiro nesta sexta-feira

    Destaque Inter e Botafogo negociam troca de Camilo por atacante colorado Vitor Silva / SSpress / Botafogo
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O ano de 2017 já está em julho, mas Botafogo e Internacional lutam no mercado para contratarem jogadores. Com dificuldades, os dois clubes iniciaram conversas para se ajudarem. Enquanto o Colorado quer Camilo, o Glorioso tenta fechar com um atacante. As informações são do portal Globoesporte.

    As negociações ainda estão no início, mas o diretor de futebol do Inter, Jorge Macedo, foi até o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (14) e demonstrou interesse no meio-campista alvinegro. Assim, algum atacante do grupo colorado pode ser colocado nas conversas para a viabilização do negócio.

    O Botafogo já tentou a contratação de Brenner e voltou a falar sobre o atacante com o Inter. No entanto, o jogador tem uma proposta de empréstimo para o Nantes, da França, sendo considerada e deve resolver seu futuro durante a próxima semana. Outro nome ventilado, Eduardo Sasha foi descartado.

    Relacionadas