Em protesto, Mancha Verde coloca Libertadores como obrigado do Palmeiras - OChute }

Em protesto, Mancha Verde coloca Libertadores como obrigado do Palmeiras

por   em Notícias
  • A torcida organizada acredita que "tem muito dinheiro para pouca obrigação" e questionou a vontade dos jogadores

    Destaque Em protesto, Mancha Verde coloca Libertadores como obrigado do Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A entrada da Academia de Futebol ficou lotada neste sábado (15) por integrantes da Mancha Verde, a principal torcida organizada do Palmeiras. O objetivo do protesto era fazer uma entrevista com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, mas na impossibilidade de se concretizar os planos, os torcedores listaram algumas questões que precisam melhorar no clube.

    A organizada chegou ao CT alviverde com uma mesa, equipamentos de som e um backdrop, assim como os locais de entrevista coletiva dos clubes. Porém, o presidente Maurício Galiotte, mesmo afastado do cargo, proibiu que Mattos participasse do ato.

    Dentre os pontos elencados pelos torcedores, a Libertadores foi colocada como obrigação, por conta de o Palmeiras contar com o elenco mais caro do Brasil. Além disso, a Mancha acredita que "tem muito dinheiro para pouca obrigação" e questionou a vontade dos jogadores.

    O protesto da Mancha Verde foi marcado após a derrota do Palmeiras para o Corinthians, pela 13ª rodada do Brasileirão. A próxima partida do time será neste domingo (16), às 11h, no Allianz Parque, diante do Vitória.

    Relacionadas