Bakayoko é contratado pelo Chelsea por 45 milhões de euros - OChute }

Bakayoko é contratado pelo Chelsea por 45 milhões de euros

por   em Notícias
  • Jogador francês deve fazer dupla de volante com Kanté, após excelente temporada no Monaco

    Destaque Bakayoko é contratado pelo Chelsea por 45 milhões de euros Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Após muita negociação, o Chelsea enfim anunciou a contratação do volante francês Tiemoue Bakayoko. O jogador foi um dos destaques do Monaco na última temporada e assinou por cinco temporadas com os Blues. Para tirar o francês do time do Principado, o Chelsea irá desembolsar 45 milhões de euros.

    O volante realizou exames médicos na última sexta-feira em Londres, após ser visto no centro de treinamento dos Blues. No entanto, alguns veículos locais chegaram a noticiar que o jogador havia sido reprovado nos exames médicos, mas Bakayoko foi confirmado pelo clube neste sábado e já falou como novo atleta do clube.

    “Estou muito feliz por estar aqui e me juntar a esse grande time. Cresci assistindo ao Chelsea. Assinar com o clube foi natural para mim, mas é um time que fui apaixonado na infância. Estou ansioso para trabalhar com o treinador e tantos jogadores ótimos” disse Bakayoko.

    O diretor de futebol do Chelsea, Michael Emenalo, elogiou o volante de apenas 22 anos que disputou 51 partidas na última temporada e marcou três gols.

    “Apesar de sua idade, ele já tem muita experiência, como o título do Campeonato Francês e ter chegado longe na Liga dos Campeões. Acreditamos que ele adiciona muito ao elenco” comentou Emenalo.

    Relacionadas