'Banana' de Bandeira de Mello é denunciada ao Conselho do Flamengo - OChute }

'Banana' de Bandeira de Mello é denunciada ao Conselho do Flamengo

por   em Notícias
  • O presidente do clube fez o gesto para um torcedor no dia 11 de junho, quando o time rubro-negro empatou em 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada

    Destaque 'Banana' de Bandeira de Mello é denunciada ao Conselho do Flamengo Gilvan de Souza/Flamengo
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, é alvo de uma ação de conselheiros do clube que fazem parte do grupo político “Fla Mais” por ter "dado uma banana" para um torcedor no último dia 11 de junho, quando o time rubro-negro empatou em 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada, pelo Brasileirão. As informações são do site "Coluna do Flamengo".

    Os conselheiros que denunciaram Bandeira acreditam que ele não respeitou o estatuto do clube. O V parágrafo do artigo 23 afirma que é dever do sócio preservar o patrimônio da clube e se portar corretamente dento do clube e "com urbanidade, lealdade" fora dele, preservando a imagem da entidade.

    Um documento foi entregue ao Conselho do Flamengo citando vários outros artigos do estatuto do clube e lembrando de outras situações em que Bandeira “perdeu a linha”.

    Com a denúncia, o presidente do Conselho Deliberativo terá cinco dias para formar uma comissão de inquérito. Haverá um prazo de 60 dias para a acareação dos fatos e, logo depois, Bandeira de Mello terá mais 10 dias para apresentar sua defesa. Caso seja condenado, o mandatário pode ser suspenso ou até expulso do quadro de sócios.

    Relacionadas