Vitória bate Sport na Ilha do Retiro - OChute }

Vitória bate Sport na Ilha do Retiro

por   em Notícias
  • Baianos triunfam por 3 a 1 fora de casa e deixam a zona de rebaixamento do Brasileirão. Kanu, André Lima e Uillian Correia marcaram para os visitantes, enquanto Diego Souza fez o gol pernambucano

    Destaque Jogadores comemoram gol na Ilha do Retiro Reprodução / Youtube Jogadores comemoram gol na Ilha do Retiro
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória venceu Sport por 3 a 1 na Ilha do Retiro. Kanu, André Lima e Uillian Correia marcaram para os baianos, enquanto Diego Souza fez o gol da equipe da casa.

    Depois de um início de jogo sem muito brilho, os visitantes avancaram e acabaram abrindo o placar aos 16 minutos. Kanu passou para Uilliam Correia mandar para as redes. Aos, 36, Kanu ampliou em jogada aérea após cobrança de escanteio. O Sport, que a té então não tinha ameaçado o adversário, conseguiu diminuir com Diego Souza, aos 45 minutos.

    Na segunda etapa, os pernambucanos cresceram e tiveram chances de empatar em lances de Diego Souza, Rithely e André. Bem postado, o Vitória ainda conseguiu garantir o triunfo com André Lima, que marcou depois de jogada de contra-ataque.

    "Importante a vitória, o modo que nos comportamos dentro do jogo. A equipe do Sport é muito qualificada, mas mérito nosso porque nós soubemos fazer a leitura do jogo", disse o atacante André Lima na saída de campo.

    Com o resultado, o Vitória chega aos oito pontos e deixa a zona de rebaixamento, na 16ª colocação. O Sport tem os mesmos oito pontos, mas aparece uma posição abaixo. Na próxima rodada, o clube baiano recebe o Santos no Barradão, na quarta-feira, dia 21. No mesmo dia, os pernambucanos enfrentam o Atlético-MG no Independência.