Confira como ficou a tabela do Brasileirão 2017 após a 8ª rodada - OChute }

Confira como ficou a tabela do Brasileirão 2017 após a 8ª rodada

por   em Notícias
  • Corinthians segue líder, mas pode perder a ponta da classificação para o Grêmio, que enfrenta o Cruzeiro nesta segunda-feira (19)

    Destaque Confira como ficou a tabela do Brasileirão 2017 após a 8ª rodada Divulgação/Agência Corinthians
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    A oitava rodada do Campeonato Brasileiro foi dos visitantes. Dos nove jogos já disputados, cinco foram vencidos por times que atuaram longe dos seus domínios. A competição segue sendo liderada pelo Corinthians, mas o Grêmio poderá chegar ao primeiro lugar caso vença o Cruzeiro, nesta segunda-feira (19), no Mineirão.

    O Timão ficou apenas no empate sem gols com o Coritiba, no estádio Couto Pereira, chegou aos 20 pontos e abriu a brecha para o Tricolor Gaúcho, que tem 18. O time coxa-branca segue na terceira colocação e o Santos subiu para a quarta posição depois do 0 a 0 diante da Ponte Preta.

    A Chapecoense perdeu um lugar na classificação após ser derrotada, por 2 a 0, pelo Botafogo, na Arena Condá. O G-6 é fechado pelo Vasco, que venceu o Avaí por 1 a 0, em São Januário.

    No clássico da rodada, Fluminense e Flamengo ficaram no empate de 2 a 2, no Maracanã. O Palmeiras, por sua vez, venceu a sua primeira partida fora de casa e aplicou um resultado de 4 a 2 sobre o Bahia, na Fonte Nova. Outra equipe que fez seus primeiros três pontos longe de seus domínios foi o Atlético-MG. O Galo derrotou o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi.

    O Vitória deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Sport por 3 a 1, na Ilha do Retiro. Já o Atlético-PR engatou a sua segunda vitória seguida, fez 1 a 0 no Atlético-GO e deixou a lanterna da competição.

    A oitava rodada será completada nesta segunda-feira (19), às 20h, com o confronto entre Cruzeiro e Grêmio.

    Clique aqui para ver a classificação completa do Campeonato Brasileiro

    Confira como foram as partidas da 8ª rodada do Brasileirão:

    Atlético-GO 0 x 1 Atlético-PR

    Após vencer o Atlético-MG na última rodada em Belo Horizonte, o Atlético-PR venceu mais uma partida fora de casa e confirmou a reação no Brasileirão. Neste sábado (17), na abertura da 8ª rodada, o Furacão superou o Atlético-GO por 1 a 0 no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Com o segundo triunfo seguido, o time paranaense chegou a oito pontos e subiu para a 18ª colocação. Já o Dragão é o 19º, com seis pontos.

    Vasco 1 x 0 Avaí

    O Vasco fez mais uma vítima em São Januário. Neste sábado (17), a equipe carioca fez o dever de casa, superou o Avaí no Rio de Janeiro e alcançou a quarta vitória em seus domínios no Brasileirão 2017. Em duelo válido pela oitava rodada, o Cruzmaltino venceu o Leão da Ressacada por 1 a 0 e chegou a 12 pontos conquistados. Já a equipe catarinense amargou a segunda derrota consecutiva e segue na lanterna da competição com cinco.

    Santos 0 x 0 Ponte Preta

    O sábado (17) de Série A terminou com o empate entre Santos e Ponte Preta. Em São Paulo, os ataques das duas equipes passaram em branco e não balançaram as redes do Pacaembu. Com a igualdade, o Santos soma 13 pontos, enquanto a Macaca tem 11.

    Coritiba 0 x 0 Corinthians

    No duelo das duas melhores defesas do Brasileirão 2017, neste domingo (18), Coritiba e Corinthians empataram sem gols em Curitiba. Com o resultado, o Coxa chegou a 15 pontos e segue como a defesa menos vazada (4). Já o Timão tem 20 pontos, continua invicto, mas pode ter a liderança ameaçada pelo Grêmio. Com 18, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro na próxima segunda-feira (20), em Belo Horizonte.

    Fluminense 2 x 2 Flamengo

    Fluminense e Flamengo empataram em 2 a 2 no Maracanã. Wendel e Henrique Dourado marcaram para o Tricolor, enquanto Diego e Trauco fizeram os gols rubro-negros. Com o resultado, o Flu sobe para a 9ª posição, com 11 pontos. O Flamengo também vai a 11 pontos e é 10º colocado.

    Bahia 2 x 4 Palmeiras

    O Palmeiras venceu o Bahia por 4 a 2 no na Fonte Nova. Róger Guedes, Keno, Mina e Willian marcaram para os paulistas, enquanto Vinícius e João Paulo fizeram os gols do Tricolor. Com o resultado, o Verdão sobe para a 12ª posição, com 10 pontos. O Bahia também tem 10 pontos, mas caiu para o 11º lugar.

    São Paulo 1 x 2 Atlético-MG

    O Atlético-MG venceu o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi. Cazares e Rafael Moura marcaram para o Galo, enquanto Marcinho fez o gol tricolor. Com o resultado, o Galo chega a nove pontos e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão. O São Paulo segue com 10 pontos, mas cai para a 13ª colocação.

    Chapecoense 0 x 2 Botafogo

    Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá. Roger e Rodrigo Pimpão marcaram os gols da partida em Chapecó. Com o resultado, o Glorioso chega a 12 pontos e sobe para a 7ª colocação. A Chape segue com 13 pontos e é 5ª colocada.

    Sport 1 x 3 Vitória

    O Vitória venceu Sport por 3 a 1 na Ilha do Retiro. Kanu, André Lima e Uillian Correia marcaram para os baianos, enquanto Diego Souza fez o gol da equipe da casa. Com o resultado, os baianos chegam aos oito pontos e deixam a zona de rebaixamento, na 16ª colocação. O Sport tem os mesmos oito pontos, mas aparece uma posição abaixo.

    Relacionadas