Após vaias, Lucão diz que está de saída do São Paulo; Ceni não gosta - OChute }

Após vaias, Lucão diz que está de saída do São Paulo; Ceni não gosta

por   em Notícias
  • "Era um dos únicos que não poderia errar, para alegria de muitos torcedores já já estou indo embora", afirmou o zagueiro após a partida contra o Atlético-MG

    Destaque Após vaias, Lucão diz que está de saída do São Paulo; Ceni não gosta Rubens Chiri / saopaulofc.net
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo (18), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu a invencibilidade no Morumbi. O zagueiro Lucão foi o apontado pela torcida como o responsável pelo resultado negativo, por conta da falha que originou o gol de Rafael Moura. Após a partida, o defensor falou até em deixar o Tricolor.

    "Normal [o lance]. Se tivesse chutado para fora, era um lance normal. Era um dos únicos que não poderia errar, para alegria de muitos torcedores já já estou indo embora", afirmou Lucão ao sair de campo.

    "De uns quatro anos para cá, eles sempre pegam muito no pé e eu sou um deles. Dentro de campo, eu era o único que não podia errar. Fui infeliz no lance, a bola bateu e acabou fazendo o gol", completou o zagueiro, que reafirmou quando indagado novamente se tinha certeza que iria embora em breve.

    Lucão é alvo de críticas da torcida são-paulina desde o ano passado, quando foi muito mal em um clássico contra o Corinthians, pelo Paulistão. Logo depois, quase foi envolvido na negociação que manteve Maicon no clube, junto ao Porto, mas ficou e foi prestigiado por Rogério Ceni desde o início do ano.

    O técnico tricolor, no entanto, não gostou das declarações de Lucão.

    "Não vi a declaração do Lucão. Estou sabendo por você (jornalista que fez a pergunta). Lamento que ele dê esse tipo de declaração, porque vaias e aplausos são do jogo. Ele é um patrimônio do clube. Prefiro ver as palavras que ele usou para me aprofundar, mas é sempre ruim ser vaiado. Só que você precisa ter a cabeça no lugar para não se arrepender da sua declaração", cobrou Ceni.

    "Sou de uma época que, independentemente de vaias e aplausos, é sempre muito importante jogar pelo São Paulo. Gostaria que ele valorizasse essa oportunidade especial. É sempre importante ter esse sentimento, de passar pela história do time. Que ele reflita e pense bem no que disse. Se falou, tem que pensar bem no que disse a vocês".

    Ceni só defendeu Lucão por tudo que ele fez em campo antes da falha: "ele vinha fazendo um bom jogo, anulou ataques no lado esquerdo. Tanto que, na hora de fazer a troca, achei que o Militão tinha cansado. E o Lucão estava mais firme. Ele vinha fazendo um bom jogo. Mas acaba tendo um erro e aí vaias aconteceram. E aí faz um paralelo de um jogo inteiro só pelos minutos finais. A declaração dele vem em cima daquele erro. Tem que ter calma, refletir e analisar declaração. Não adianta insistir nesse assunto".