Jornal: Verratti comunica a diretoria do PSG que quer deixar o clube - OChute }

Jornal: Verratti comunica a diretoria do PSG que quer deixar o clube

por   em Notícias
  • Volante italiano tenta forçar a sua saída para o Barcelona que teria instruído o jogador a comunicar a sua vontade ao PSG

    Destaque Jornal: Verratti comunica a diretoria do PSG que quer deixar o clube Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    O interesse do Barcelona em Marco Verratti não é nenhuma novidade neste mercado de transferências. No entanto, o clube catalão sabe que terá dificuldades para convencer o PSG a vender o promissor volante italiano.

    Por isso, o clube catalão irá precisar da ajuda do próprio atleta para iniciar as conversas com o clube de Paris. E o jogador já parece estar se movimentando. Segundo o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, Verratti já teria expressado a diretoria a sua vontade de deixar Paris para rumar ao Barcelona.

    [loadposition relaTag}

    “Não quero voltar a Paris, quero ir para o Barcelona”, teria sido a mensagem que o jogador de 24 anos deixou à direção do PSG, que continua admitindo publicamente que Verratti não está à venda.

    De acordo com a imprensa da Catalã, o Barcelona teria instruído o jogador a pressionar o clube parisiense para forçar uma transferência. A expectativa, caso realmente o Barça consiga acertar com o jogador, é que a o clube tenha que desembolsar algo em torno dos 100 milhões de euros.