Brasileirão: Santos e Ponte Preta empatam sem gols, no Pacaembu - OChute }

Brasileirão: Santos e Ponte Preta empatam sem gols, no Pacaembu

por   em Notícias
  • Com a igualdade, o Peixe chegou a 13 pontos, enquanto a Macaca tem 11 na tabela de classificação do campeonato

    Destaque Brasileirão: Santos e Ponte Preta empatam sem gols, no Pacaembu Ivan Storti/Santos FC
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O sábado (17) de Série A terminou com o empate entre Santos e Ponte Preta. Em São Paulo, os ataques das duas equipes passaram em branco e não balançaram as redes do Pacaembu. Com a igualdade, o Santos soma 13 pontos, enquanto a Macaca tem 11.

    Na próxima rodada, o Santos visita o Vitória, quarta-feira, às 19h30, em Salvador. Já a Ponte Preta pega o Cruzeiro em Campinas, quinta-feira, também às 19h30.

    O jogo

    O duelo paulista contou com um início eletrizante. Aos quatro minutos, Aranha salvou a Ponte em chute de Copete. Logo em seguida, a Macaca reagiu com Elton, mas o goleiro Vanderlei travou na hora da finalização. Aos 21, Jean finalizou de primeira, mas parou nas mãos de Aranha.

    A polêmica da partida aconteceu aos 39 minutos, quando, em cobrança de falta, David Braz, de cabeça, marcou contra. O próprio zagueiro santista admitiu que o toque para o gol foi dele. A arbitragem comandada por Igor Benevenuto, porém, assinalou impedimento de Elton.

    Na segunda etapa, Copete teve a chance de abrir o placar para o Peixe logo no primeiro minuto, mas finalizou para fora. Aos 3, Aranha fez bela defesa e salvou a Ponte em investida de Kayke. No minuto seguinte foi a vez da Macaca responder e obrigar o goleiro Vanderlei a trabalhar em finalizaçao de Elton. Aos 15, o Santos acertou a trave com Kayke. A pressão santista continuou, mas as equipes ficaram zeradas.

    Relacionadas