Brasileirão: Palmeiras bate o Bahia em Salvador - OChute }

Brasileirão: Palmeiras bate o Bahia em Salvador

por   em Notícias
  • Em jogo de seis gols, Verdão supera falhas defensivas e consegue placar de 4 a 2 na Arena Fonte Nova. Tricolor baiano perde a primeira em casa

    Destaque Jogadores disputam a bola na Fonte Nova Divulgação / Bahia Jogadores disputam a bola na Fonte Nova
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Bahia por 4 a 2 no na Fonte Nova. Róger Guedes, Keno, Mina e Willian marcaram para os paulistas, enquanto Vinícius e João Paulo fizeram os gols do Tricolor.

    A partida começou movimentada e Fernando Prass defendeu chute de Renê Júnior logo no início. Na sequência, Guerra lançou Keno, que foi derrubado por Rodrigo Becão na área. O árbitro assinalou pênalti. Róger Guedes foi para a cobrança e colocou os visitantes em vantagem no placar. No final do primeiro tempo, Zé Rafael driblou Mina e finalizou para a defesa de Fernando Prass. O goleiro também defendeu o rebote de Edigar Junio, mas Vinicius mandou para as redes para empatar.

    O Palmeiras criou chances no início da segunda etapa. Aos três, Keno recolocou o Verdão em vantegam. O ritmo do jogo diminuiu. Aos 37, Jean cobrou falta e Mina completou de carrinho para o gol. Dois minutos depois, João Paulo fez o segundo do Bahia após falha de Juninho. No entanto, Willian acertou chute de fora da área e garantiu o triunfo palmeirense.

    Com o resultado, o Palmeiras sobe para a 12ª posição, com 10 pontos. O Bahia também tem 10 pontos, mas caiu para o 11º lugar. Na próxima rodada, o Verdão recebe o Atlético-GO, na quarta-feira, dia 21. No dia seguinte, o Bahia joga contra o Corinthians em São Paulo.

    Relacionadas