Brasileirão: Flamengo marca no fim e arranca empate contra o Flu - OChute }

Brasileirão: Flamengo marca no fim e arranca empate contra o Flu

por   em Notícias
  • Depois de estar duas vezes em desvantagem no marcador, Rubro-negro consegue igualar no último minuto de partida, com Trauco. Rivais seguem no meio da tabela

    Destaque Jogadores em disputa de bola no Maracanã Divulgação / Fluminense Jogadores em disputa de bola no Maracanã
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Flamengo empataram em 2 a 2 no Maracanã. Wendel e Henrique Dourado marcaram para o Tricolor, enquanto Diego e Trauco fizeram os gols rubro-negros.

    O Fla começou o duelo dominando as ações, mas falhou na finalização. O time das Laranjeiras apostava na velocidade nos contra-ataques. Wendel tabelou com Scarpa ebateu para o gol, mas Thiago defendeu. Aos 36 minutos, Scarpa deu novo passe e o volante mandou para as redes, pegando o próprio rebote de bola na trave.

    Aos nove minutos da segunda etapa, o Rubro-Negro empatou. Diego pegou o rebote após bate-rebate na área e mandou para o fundo do gol. Depois, Berrío fez boa jogada individual, mas falhou na finalização. Scarpa lançou Richarlison, que foi derrubado na área por Juan. O árbitro assinalou pênalti. Henrique Dourado foi para a cobrança e recolocou o Flu em vantagem. Aos 49 minutos, depois de pressão do Fla, Trauco bateu no canto esquerdo de Julio Cesar evitou a derrota do time do técnico Zé Ricardo.

    "No futebol a gente está sujeito a acontecer essas coisas. Tínhamos conversado para não tomar gol no início, conseguimos. Mas nos últimos minutos, teve uma bobeada nossa", disse o atacante Henrique Dourado na saída de campo.

    Pelo lado do Fla, Diego ressaltou a dificuldade do clássico. "Tivemos momentos excelentes, outros nem tanto. Procuramos corrigir. Pudemos matar o jogo quando empatamos, tivemos chances claras. Flu é uma equipe forte, chegou ao segundo gol. Lutamos e conseguimos o empate", afirmou o meia.

    Com o resultado, o Flu sobe para a 9ª posição, com 11 pontos. O Flamengo também vai a 11 pontos e é 10º colocado. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Avaí na Ressacada, na quarta-feira, dia 21. No dia seguinte, o Rubro-negro recebe a Chapecoense.

    Alterado: Domingo, 18 Junho 2017 18:23

    Relacionadas