Brasileirão: Botafogo bate Chape na Arena Condá - OChute }

Brasileirão: Botafogo bate Chape na Arena Condá

por   em Notícias
  • Bem postado, Glorioso segura a pressão dos donos da casa e faz 2 a 0 com Roger e Rodrigo Pimpão. Catarinenses caem para a 5ª posição na tabela

    Destaque Atletas comemoram gol em Chapecó Divulgação / Botafogo Atletas comemoram gol em Chapecó
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá. Roger e Rodrigo Pimpão marcaram os gols da partida em Chapecó.

    O time da casa começou a primeira etapa dominando as ações, mas o Alvinegro, seguro, criou as melhores chances. No contra-ataque, Pimpão lançou Bruno Silva, livre, que dominou e passou para Roger mandar para o gol vazio. O Verdão criou pouco e não conseguiu chegar com perigo.



    No segundo tempo, a Chape seguiu dominando a posse de bola, enquanto o Botafogo mantinha a estratégia do contra-ataque. Aos oito minutos, Luiz Otávio furou, a bola bateu em Pimpão e foi para as redes para decretar o 2 a 0. A Chape tentou pressionar, mas não conseguiu ser efetiva no ataque. Bruno Silva ainda teve chance de ampliar, mas parou em Jandrei.

    Com o resultado, o Botafogo chega a 12 pontos e sobe para a 7ª colocação. A Chape segue com 13 pontos e é 5ª colocada. Na próxima rodada, o Glorioso faz o clássico contra o Vasco no Nilton Santos, na quarta-feira, dia 21. No dia seguinte, os catarinenses jogam contra o Flamengo na Ilha do Urubu.

    Relacionadas