Brasileirão: Atlético-MG aproveita falhas e vence São Paulo no Morumbi - OChute }

Brasileirão: Atlético-MG aproveita falhas e vence São Paulo no Morumbi

por   em Notícias
  • Defesa tricolor falha em momentos importantes, e Cazares e Rafael Moura marcam na vitória de 2 a 1 dos mineiros. Galo chega aos nove pontos na tabela e deixa a zona de rebaixamento

    Destaque Cazares anotou o primeiro gol do Galo Divulgação / Atlético-MG Cazares anotou o primeiro gol do Galo
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi. Cazares e Rafael Moura marcaram para o Galo, enquanto Marcinho fez o gol tricolor.

    Logo aos oito minutos, Cazares abriu o placar para os mineiros após passe de Robinho. O atacante voltou a levar perigo em chute de fora da área. Pelo lado do São Paulo, Lucas Pratto era quem mais ameaçava, mas o ataque paulista passou a etapa em branco.



    No segundo tempo, o Tricolor conseguiu o empate antes do primeiro minuto. Da esquerda, Junior Tavare passou para Marcinho, que mandou para as redes. No entanto, aos 35, a defesa são-paulina falhou e Rafael Moura recolocou o Galo em vantagem.

    Com o resultado, o Atlético chega a nove pontos e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão. O São Paulo segue com 10 pontos, mas cai para a 13ª colocação. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, na quarta-feira, dia 21. No mesmo dia, o Galo recebe o Sport no Independência.

    Relacionadas