Conmebol envia documentação sobre punição da Chape no dia do sorteio da Libertadores - OChute }

Conmebol envia documentação sobre punição da Chape no dia do sorteio da Libertadores

por   em Notícias
  • Confrontos das oitavas de final da comtecição serão definidos nesta quarta-feira. "O que eles fizeram é uma brincadeira", disse o advogado Mario Bittencourt

    Destaque Zagueiro teria sido escalado de forma irregular Divulgação Zagueiro teria sido escalado de forma irregular
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Apenas nesta quarta-feira a Conmebol enviou à Chapecoense a documentação sobre o processo envolvendo a suposta escalação irregular de Luiz Otávio na Libertadores. O clube catarinense esperava pelo material havia mais de uma semana. Agora, a defesa do time brasileiro será protocolada no Tribunal de Apelação da entidade sul-americana.

    "A Conmebol nos enviou hoje as razões do processo. O que é um absurdo, pois começa a partir de agora o nosso prazo para a defesa, sendo que o sorteio é hoje. O que eles fizeram é uma brincadeira", disse Mario Bittencourt, advogado que defende a Chape no caso.

    O clube catarinense foi punido com a perda de três pontos pela suposta escalação irregular de Luiz Otávio no duelo contra o Lanús.

    "O maior absurdo dos fundamentos é justamente o fato de terem dito nas razões que o clube já deveria imaginar que o jogador estava suspenso, porque o artigo previa pena mínima de três jogos. Ou seja, eles admitem que não existe hipótese de absolvição mesmo depois o envio da defesa", completou Bittencourt.

    Relacionadas