Com um a menos, Grêmio busca empate com Guaraní no Paraguai - OChute }

Com um a menos, Grêmio busca empate com Guaraní no Paraguai

por   em Notícias
  • Tricolor tem Michel expulso aos 16 minutos do segundo tempo após segundo amarelo, sai atrás no placar, mas consegue igualdade com gol de Pedro Rocha

    Destaque Pedro Rocha bate para marcar o gol dos gaúchos Divulgação / Grêmio Pedro Rocha bate para marcar o gol dos gaúchos
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, Guaraní e Grêmio empataram em 1 a 1 no Defensores Del Chaco, em Assunção, Paraguai. Rodrigo López marcou para o time da casa, enquanto Pedro Rocha fez o gol do Tricolor gaúcho.

    Renato Gaúcho levou a campo uma equipe mista, poupando alguns dos titulares para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho, contra o Novo Hamburgo, no domingo. Mesmo assim, o Imortal começou a partida com intensidade, levando pergigo ao adversário. Barrios perdeu duas oportunidades de abrir o placar. Uma delas depois de cobrança de escanteio, e a outra em finalização defendida pelo goleiro Aguilar. Os paraguaios também levaram perigo, principalmente em cruzamentos na área.

    A equipe brasileira teve de jogar boa parte do segundo tempo com um jogador a menos. Aos 16 minutos, Michel foi expulso após deixar o braço no rosto de Novick e receber o segundo cartão amarelo. Rodrigo López, que havia entrado na partida aos 25, balançou as redes em sua primeira participação, aos 27, depois de passe de primeira de Palau. No entanto, aos 34, Arthur lançou Pedro Rocha na área, que bateu de esquerda na saída do goleiro e empatou. Na sequência, depois de bate-rebate na área, Palau bateu para a defesa de Grohe. Na sobra, Rolón, livre, isolou e desperdiçou chance incrível. O camisa 9 do Grêmio teve a oportunidade de anotar mais um, mas parou na trave em finalização de bico.

    Com o resultado, o Grêmio segue na liderança do Grupo 8, com sete pontos, mesma pontuação dos paraguaios, superados nos gols marcados. O Deportes Iquique é terceiro colocado, com três pontos, enquanto o Zamora, lanterna, segue zerado. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Guaraní na Arena, na quinta-feira, dia 27.