Botafogo faz gol no fim e empata com Barcelona de Guayaquil - OChute }

Botafogo faz gol no fim e empata com Barcelona de Guayaquil

por   em Notícias
  • Em jogo de muitas chances desperdiçadas, time carioca sai atrás no placar, mas consegue igualar aos 43 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti de Sassá

    Destaque Sassá marcou o gol carioca Divulgação / Botafogo Sassá marcou o gol carioca
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, Barcelona de Guayaquil e Botafogo empataram em 1 a 1 no Monumental de Barcelona. Alemán marcou para o time da casa, enquanto Sassá fez o gol do Alvinegro.

    Os cariocas começaram bem a partida. Logo no início, Roger sofreu pênalti. Camilo foi para a cobrança e bateu para a defesa de Banguera, que também pegou o rebote de João Paulo. Emerson Silva cabeceou para nova defesa do goleiro depois de escanteio. Na sobra, Pimpão ainda acertou a trave. Aimar também salvou lance quase em cima da linha. No entanto, quem abriu o placar foi o barcelona. Alemán tabelou com Álvez, passou por três defensores alvinegro e driblou Gatito para balançar as redes.

    No segundo tempo, o Botafogo caiu de produção. Aos 15 minutos, Jair Ventura colocou Sassá no lugar de Roger. O atacante também desperdiçou chance cara a cara com Banguera. O time da casa tentava arrastar a partida e segurar o resultado. Depois de levar o segundo cartão amarelo, Mena levou foi expulso. No final do jogo, o Alvinegro finalmente conseguiu seu gol. Aos 43, Arreaga tocou a bola com a mão e fez pênalti. Sassá cobrou e converteu.

    Com o resultado, o Botafogo lidera o Grupo 1 ao lado do Barcelona, com sete pontos. O Estudiantes é terceiro colocado, com três pontos, enquanto o Atlético Nacional, lanterna, segue zerado. Na próxima rodada, o Glorioso recebe o time de Guayaquil no Nilton Santos no dia 2 de maio, terça-feira.