Botafogo faz gol no fim e empata com Barcelona de Guayaquil - OChute }

Botafogo faz gol no fim e empata com Barcelona de Guayaquil

por   em Notícias

Em jogo de muitas chances desperdiçadas, time carioca sai atrás no placar, mas consegue igualar aos 43 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti de Sassá

Destaque Sassá marcou o gol carioca Divulgação / Botafogo Sassá marcou o gol carioca
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, Barcelona de Guayaquil e Botafogo empataram em 1 a 1 no Monumental de Barcelona. Alemán marcou para o time da casa, enquanto Sassá fez o gol do Alvinegro.

Os cariocas começaram bem a partida. Logo no início, Roger sofreu pênalti. Camilo foi para a cobrança e bateu para a defesa de Banguera, que também pegou o rebote de João Paulo. Emerson Silva cabeceou para nova defesa do goleiro depois de escanteio. Na sobra, Pimpão ainda acertou a trave. Aimar também salvou lance quase em cima da linha. No entanto, quem abriu o placar foi o barcelona. Alemán tabelou com Álvez, passou por três defensores alvinegro e driblou Gatito para balançar as redes.

No segundo tempo, o Botafogo caiu de produção. Aos 15 minutos, Jair Ventura colocou Sassá no lugar de Roger. O atacante também desperdiçou chance cara a cara com Banguera. O time da casa tentava arrastar a partida e segurar o resultado. Depois de levar o segundo cartão amarelo, Mena levou foi expulso. No final do jogo, o Alvinegro finalmente conseguiu seu gol. Aos 43, Arreaga tocou a bola com a mão e fez pênalti. Sassá cobrou e converteu.

Com o resultado, o Botafogo lidera o Grupo 1 ao lado do Barcelona, com sete pontos. O Estudiantes é terceiro colocado, com três pontos, enquanto o Atlético Nacional, lanterna, segue zerado. Na próxima rodada, o Glorioso recebe o time de Guayaquil no Nilton Santos no dia 2 de maio, terça-feira.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook