Revista: Governo do Rio decide abrir nova licitação para o Maracanã - OChute }

Revista: Governo do Rio decide abrir nova licitação para o Maracanã

por   em Notícias
  • Em nota, a assessoria do Estado disse que "avalia todas as alternativas existentes quanto ao uso e gestão do equipamento"

    Destaque Revista: Governo do Rio decide abrir nova licitação para o Maracanã Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A Odebrecht já tinha acertado a venda da concessão do Maracanã para a Lagardère, no entanto, o rumo da história deve mudar mais uma vez. Segundo informações da coluna “Radar Online”, da revista Veja, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, decidiu abrir nova licitação para decidir a próxima administradora do estádio.

    A informação, no entanto não foi confirmada pelo governo do Rio. Em nota, a assessoria do Estado disse que "avalia todas as alternativas existentes quanto ao uso e gestão do equipamento, sempre observadas condicionantes legais aplicáveis e o atual estágio do contrato de concessão em vigor."

    De acordo com a publicação, uma reunião de Pezão com a Procuradoria-Geral do Estado teria mudado a decisão do governador. Como existem suspeitas de corrupção desde a licitação original do Maracanã em 2013 e as implicações da Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, são imprevisíveis, a decisão mais segura do ponto de vista jurídico seria a abertura de um novo edital para a gestão do estádio.

    Relacionadas