Recurso do Barcelona é negado e Neymar não deve jogar contra o Real Madrid - OChute }

Recurso do Barcelona é negado e Neymar não deve jogar contra o Real Madrid

por   em Notícias
  • Brasileiro ainda tem mais dois jogos de suspensão para cumprir, mas clube deve tentar um último recurso

    Destaque Recurso do Barcelona é negado e Neymar não deve jogar contra o Real Madrid Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Neymar está fora do clássico contra o Real Madrid no próximo domingo. Nesta quinta-feira, o comitê de apelações da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) negou o recurso do Barcelona para reduzir o gancho de três jogos do atacante Neymar, pela expulsão no jogo contra o Málaga pelo Campeonato Espanhol seguido dos aplausos irônicos ao quarto árbitro na saída do campo.

    De acordo com o jornal catalão “Sport”, o Barcelona ainda deverá tentar um último recurso, agora no Tribunal de Arbitragem Desportiva (TAD), a última instância da Justiça do esporte na Espanha. A expectativa é que ao menos o jogador consiga uma liminar que o libere para o jogo contra o Real Madrid.

    Neymar já cumpriu uma das três partidas que foi suspenso e deve desfalcar o clube nos próximos dois jogos, na reta final do Campeonato Espanhol.

    O Real Madrid lidera a competição com 75 pontos em 31 jogos, enquanto o Barcelona aparece em segundo, com 72 em 32 partidas. Por isso, uma vitória no Bernabéu é vista como essencial para as aspirações do time catalão de conquistar o título nacional.