Derrotado depois de 22 jogos, Cruzeiro só não superou time de 2003 - OChute }

Derrotado depois de 22 jogos, Cruzeiro só não superou marca de 2003

por   em Notícias

Equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo no ano da conquista da Tríplice Coroa ficou invicta por 34 jogos, com 27 triunfos e sete empates

Destaque Mesmo derrotado, time mineiro conseguiu avançar na Copa do Brasil Divulgação / Cruzeiro Mesmo derrotado, time mineiro conseguiu avançar na Copa do Brasil
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A derrota para o São Paulo, na última quarta-feira, marcou o fim de uma série de jogos sem perder do Cruzeiro em 2017. No total, foram 22 partidas de invencibilidade. Até o confronto desta semana, a equipe mineira era a única da Série A do Brasileiro que ainda não havia perdido no ano. Mesmo com o revés no Mineirão, a Raposa conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Na última rodada do Brasileirão de 2016, o Cruzeiro venceu o Corinthians por 3 a 2. Depois, já em 2017, o time de Mano Menezes passou 21 partidas sem derrotas. Foram 16 vitórias e cinco empates. A sequência só não superou a marca obtida entre 2002 e 2003, quando a equipe ficou invicta por 34 jogos, com 27 triunfos e sete empates.

"Não é bom perder, mas se tiver de perder, que seja de 2 a 1, com um resultado de um gol de diferença e conseguindo a classificação. E diminui a coisa que passa a se tornar um fardo. Não é normal uma equipe passar tanto tempo sem perder e não somos imbatíveis a ponto de não ter merecido perder essas partidas que não perdemos", afirmou Mano depois da derrota da última quarta-feira.

Alterado: Quinta, 20 Abril 2017 16:18

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook