Derrotado depois de 22 jogos, Cruzeiro só não superou time de 2003 - OChute }

Derrotado depois de 22 jogos, Cruzeiro só não superou marca de 2003

por   em Notícias
  • Equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo no ano da conquista da Tríplice Coroa ficou invicta por 34 jogos, com 27 triunfos e sete empates

    Destaque Mesmo derrotado, time mineiro conseguiu avançar na Copa do Brasil Divulgação / Cruzeiro Mesmo derrotado, time mineiro conseguiu avançar na Copa do Brasil
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A derrota para o São Paulo, na última quarta-feira, marcou o fim de uma série de jogos sem perder do Cruzeiro em 2017. No total, foram 22 partidas de invencibilidade. Até o confronto desta semana, a equipe mineira era a única da Série A do Brasileiro que ainda não havia perdido no ano. Mesmo com o revés no Mineirão, a Raposa conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

    Na última rodada do Brasileirão de 2016, o Cruzeiro venceu o Corinthians por 3 a 2. Depois, já em 2017, o time de Mano Menezes passou 21 partidas sem derrotas. Foram 16 vitórias e cinco empates. A sequência só não superou a marca obtida entre 2002 e 2003, quando a equipe ficou invicta por 34 jogos, com 27 triunfos e sete empates.

    "Não é bom perder, mas se tiver de perder, que seja de 2 a 1, com um resultado de um gol de diferença e conseguindo a classificação. E diminui a coisa que passa a se tornar um fardo. Não é normal uma equipe passar tanto tempo sem perder e não somos imbatíveis a ponto de não ter merecido perder essas partidas que não perdemos", afirmou Mano depois da derrota da última quarta-feira.

    Alterado: Quinta, 20 Abril 2017 16:18