Corinthians foi eliminado em 6 dos 12 mata-matas decididos na Arena - OChute }

Corinthians foi eliminado em 6 dos 12 mata-matas decididos na Arena

por   em Notícias

No próximo domingo, o Alvinegro volta a jogar uma partida decisiva de mata-mata no estádio, contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista

Destaque Timão sofreu a sexta eliminação em Itaquera Divulgação / Corinthians Timão sofreu a sexta eliminação em Itaquera
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Contra o Internacional, na última quarta-feira, o Corinthians disputou seu 12º confronto decisivo de mata-mata na Arena e foi eliminado pela sexta vez. Com o empate em 1 a 1 no tempo normal, o clube paulista perdeu a disputa de pênaltis pela terceira vez.

O Timão Corinthians foi eliminado pelo Palmeiras na semifinal do Paulistão de 2015, nos pênaltis; Guaraní, do Paraguai, nas oitavas de final da Libertadores de 2015; Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2015; Audax na semifinal do Paulistão de 2016, nos pênaltis; e Nacional, do Uruguai, nas oitavas de final da Libertadores de 2016.

O Corinthians saiu classificado dos confrontos decisivos contra o Bragantino, na Copa do Brasil de 2014; Ponte Preta, nas quartas de final do Paulistão de 2015; Red Bull Brasil, nas quartas de final do estadual em 2016; Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2016; Luverdense, na Copa do Brasil de 2017; e Botafogo-SP, nas quartas de final do Paulistão de 2017.

No próximo domingo, o Alvinegro volta a jogar uma partida decisiva de mata-mata na Arena, contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Na ida, no Morumbi, o Timão venceu por 2 a 0.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook